quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ah saudade!

É nestes dias assim de chuva que mais tenho saudades das tardes que tinha nos tempos de Faculdade...Tenho saudades da roupa quentinha e confortável, do cobertor nas pernas, do chá e de um livro ou um filme....
(Pareço uma velha)

domingo, 19 de outubro de 2008

(Ao som de Maria Bethânia)

O que se segue?

Estou naquela ressaca depois do fim de um bom livro. Não sei em qual hei-de pegar a seguir. Tenho muitos livros cá em casa, mas parece que nenhum apetece. Nenhum é bom o suficiente para vir a seguir a este. Mas tenho vontade de mais. Não tenho vontade de saber para onde seguiram aquelas personagens. Tenho vontade de outras personagens igualmente maravilhosas. E onde estão elas?


Sim Vera, queria acabar de ler os teus livros porque sabes que não gosto de ficar eternidades com eles....Então diz-me: "Viagem ao coração dos pássaros" ou "Inês da minha alma"?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Coisas que eu aprendo no Google I

Hoje aprendi o que são ralos de pinha! ;)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Com todos os patrões fora...

...Tem sido dia santo na loja. O qu, pelo silêncio que se gera seria muito bom para trabalhar. Então porque é que não consigo?????????

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


O doce que se anda a derreter na minha boca! Humm......

Não percebo

Não compreendo porque ligam e escrevem e berram a dizer que isto assim não pode ser ou que isso é o que ela queria e depois, simplesmente, PUF! Esfuma-se no ar o contacto, o afecto e tudo o resto. Ser amigo não é só ter longas conversas noites dentro bem regadas a álcool. É um "Olá! Lembrei-me de ti" ou um "Como correu a tua semana?" ou simplesmente " Que é feito de ti?"
Não compreendo aqueles que parecem querer ter a melhor amizade do mundo e nas coisas mais simples se fecham em copas.
Não compreendo como é que nunca mais arranjámos tempo para um café. Com alguns bem acessoriado com um saca-rolhas, mas até disso sinto falta. E não compreendo quem não sente a falta também!