terça-feira, 7 de novembro de 2006

Porque sim

Hoje um pássaro cantou-me ao ouvido e voltei a ouvir a música. Voltei a cantar a plenos pulmões com toda a vontade sem ser aquelas músicas que puxam pela lágrima. Cantei com um sorriso as músicas que poderiam fazer-me chorar. A mente bem puxou para o que as letras me diziam mas o meu coração hoje está pleno de alegria e nada pode contariar isso.
Hoje voltei a sorrir. O meu lado mais pessimista não me deixa ter um sorriso largo mas qualquer sorriso é melhor que nenhum! Só espero continuar a sorrir e a cantar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bora lá num coro =) ***

Pedro disse...

Eu canto muito mal, mas tb gostava de cantar...posso? deixam?

Unknown disse...

Claro que sim!!!!!!!!! E qual de nós canta bem?

JP disse...

Eu também canto! (e de repente, todos fogem!)