quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

É bom saber que há tradições que se mantêm e que o meu Natal continua a contar com todos os amigos....Obrigada Francisco pela cameleira que continua a enfeitar a minha jarra! ;)

Onde foi toda a gente?

Não havia gente na rua, conseguiu vir sentada no comboio...isto não é normal! Será que a maior parte dos portugueses decidiu simplesmente emigrar e não vir trabalhar?
Sinto-me como se fosse a única pessoa a ter de trabalhar...está a custar tanto! Digam-me que eu não estou sozinha...pleaase!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

NÃO ME APETECE FAZER NADA!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

E o meu aplauso de hoje vai para......Rui Rio!

"Porto, 13 Dez (Lusa) - O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, apresentou hoje o futuro Código Regulamentar do Município, um documento inédito em Portugal, que reúne todos os regulamentos em vigor na autarquia e estará disponível para consulta na Internet."



É verdade, eu, uma pessoa quase de extrema esquerda, apoio uma ideia de um autarca de direita. Assim, sem medos. A verdade é que todos aqueles que, como eu, já tiveram que lidar com autarquias locais sabem que os sites podem ser muito bonitos mas têm pouca informação e as pessoas podem ser muito simpáticas, o que raramente acontece mas eu já tive oportunidade de comprovar que as há, mas nem sempre sabem de tudo! Assim já podemos saber "as linhas com que nos cosemos". Só espero que a moda pegue e que as outras autarquias façam o mesmo! Se calhar até arranjam uma fonte de receitas porque deve haver muito boa gente, tipo nós advogados, que até podemos comprar o Código Regulamentar do nosso município se ficar bonito na estante! ;)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Primeira vez

Há uma primeira vez para tudo e hoje foi a primeira vez que bati com o carro. Além de um pára-choques partido e outro com a tinta lascada não houve mais qualquer problema. Ninguém se aleijou, a criança não se assustou....eu fiquei hiper nervosa...Custa-me tanto estragar o carro!
Sei que não foi nada de grave e que pequenos toques destes acontecem todos os dias mas só tenho vontade de me meter na camam o resto do dia!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lisboa

Hoje saí do escritório e reconheci a minha cidade. Não era a Lisboa a que estou habituada e não era seguramente a Lisboa que eu conheço. Havia na luz aquela cor vermelha da paixão e da agitação...o nevoeiro dava um ar misterioso à vida...e o os carros...bem, os carros pareciam querer viver a vida no meio das suas correrias e das suas luzinhas vermelhas paradas nos semáforos. Não era seguramente assim que os condutores dos carros estavam a ver a minha cidade. E talvez esta cidade seja mesmo só minha, mas hoje parecia ter outra vida, outra paixão, outro calor. Hoje tive vontade de ficar por ali e passear. Tive vontade de ser cosmopolita e viver a minha cidade. Tive vontade de ter um par de sapatos altos e uma camisola "tcharan" ali à mão. Tive vontade de ir jantar fora com os amigos, dançar a noite toda e voltar cansada para casa nos braços fortes do namorado e cair na cama bem juntinha a ele.
Não reconheci esta Lisboa e tenho medo que amanhã ela não esteja lá. Se não tiver, vou ter saudades....