sábado, 22 de março de 2008

Não, não vim para o Algarve. Eu morri e fui para o céu! :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Uii! :D
Fomos os dois!

Anónimo disse...

Eu diria que estavas no céu com umas recaídas no mundo real por minha causa, lol. Não é por nada mas tá-se a tornar recorrente a menina ir para o Algarve namorar e eu aparecer, eu devia ter vergonha... :S

Unknown disse...

Oh amiga não é nada disso! Podes aparecer sempre que quiseres! Aliás, é bom ter assim alguma companhia porque senão às tantas estamos quase sem saber o que contar um ao outro de só vermos e ouvirmos as mesmas coisas! ;)

Mara Ribeiro Duarte disse...

Isto de virem ao Algarve e não dizerem nada....não se esqueçam que eu agora sou Imigrante no Algarve e estou de braços abertos para receber os meus Amigos...:)

beijinho grande,

Mara

Unknown disse...

Oh Amiga Mara, acha que me esqueci de si? Nem pensar! E até estive em Albufeira! Mas no mail que me mandaste disseste que na Páscoa estavas cá em cima! Terei todo o gosto em te visitar da próxima vez que aí for!