sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

História do frio

7:49

Chego ao carro e, ao contrário dos meus vizinhos e apesar dos 3 graus negativos, não tenho gelo no vidro. Meto-me a caminho e ao fim de 300 metros aquela camada de gelo tão fina que eu nem a via ficou branca e tapou-me a visibilidade toda. Procuro o botão e tento mandar água para o pára-brisas...Nada. A água está congelada dentro do seu depósito. Volto para trás para ir a casa dar uma mangueirada no vidro. Tiro a mangueira do "coiso" em que ela está enrolada e pendurada e a malandra parte-se na minha mão. Sou obrigada a voltar dentro de casa e agarrar dois jarros de água tépida.
7:53
Ao fim de 4 minutos, uma mangueira partida e dois jarros de água lá consigo seguir viagem!

1 comentário:

Unknown disse...

É o chamado frio de rachar! :D