segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ainda Cuba....

Dou por mim a ver os telejornais nestes dias e a reparar nos acontecimentos que se têm passado na última semana naquela ilha do pacífico. Há 2 anos tais notícias não me chamariam tanto a atenção....Seria apenas uma ditadura a mudar de ditador...Uma contrinuidade na ditatura do outro lado do mar.
Mas Cuba já não me passa ao lado...é impossível ouvir o balanço daquelas músicas e não recordar...é impossível não sentir o cheiro intenso da ilha....rever a trovoada caíndo sobre o mar dentro do barco...é impossível não me sentir de novo a tomar banho naquelas águas quentes enquanto a chuva batia forte na minha cabeça....
Como não tenho arte aqui fica o link do blog onde vou muitas vezes ver o vídeo e recordar!

6 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

É verdade. Aqueles dias são daquelas coisas que ficam para sempre na memória. O que me lembra agora que tenho de publicar a 2.ª e 3.ª partes do vídeo!

Para onde vamos como finalistas de estágio?!

Anónimo disse...

Tens razão amiga, é incrivel como uma coisa que há uns tempos me seria quase indiferente, apenas, como bem disseste, a mudança de um ditador (para outro claro está) hoje me diz tanto. Cuba deixa marcas nas pessoas miga. Tenho a certeza que se a nossa viagem tivesse sido para o Brasil nos tinha marcado muito menos pois Cuba é especial...

Unknown disse...

Ah pois é, tens mesmo que publicar os vídeos para os lerdos da internet e tecnologias afins poderem ir lá recordar! ;)

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Ah, é verdade... queria apenas acrescentar que Cuba é uma ilha especial, sim senhora. Mas não é especial só por ela própria. Foi especial pela companhia, foi especial por a termos partilhado com as pessoas que fazem a nossa vida especial! :)

Unknown disse...

Oh amiga, mas essa parte nem se duvida! A companhia foi maravilhosa!

Anónimo disse...

Oi! Nao sei se estas lembrada de mim, fomos da mesma turma no 3º ano...mas isso agora não interessa! lol
Vi o video que ainda não tinha visto e de repente bateu uma saudade muito grande! Vi mta pobreza, é verdade; passei muita fominha, também é verdade; mas foi uma experiencia inesquecivel!
Ja vai fazer um ano e parece que foi ontem...um ano e tanta coisa mudou..
TENHO SAUDADES DA FACULDADE! lol

Enfim, não resisti a deixar um comentario ;)

Beijinhos