terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desafio

Ora então vamos lá responder...

Foto: prometo que ponho uma quando houver uma de jeito.

Grupo/Cantor: definitivamente os Queen....têm-me acompanhado toda a vida!

Perguntas:

1. És homem ou mulher?
"Fat Bottomed Girls"

2. Descreve-te.
"Killer Queen"

3. O que as pessoas acham de ti?
"I'm going slightly mad"

4. Como descreves o teu último relacionamento?
"Breakthru"

5. Descreve o estado actual da tua relação.
"Crazy Little Thing Caled Love"/"A Kind of Magic"/"Made in heaven"

6. Onde querias estar agora?
"Barcelona"

7. O que pensas a respeito do amor?
"Heaven for everyone"

8. Como é a tua vida?
"I want it all"

9. O que pedirias se tivesses só um desejo?
"Don't stop me now"

10. Escreve uma frase sábia.
"Friends will be friends"/"Is this the world we created?"

Miguel, obrigada pelo desafio. Assim relembrei músicas que já não ouvia há muito e voltei a perceber porque é que os Queen são mesmo GIGANTESCOS! :D

Desafio....

Cátia Feiteiro

Tânia

Hugo Fernandes, Tiago Antunes e Paulo Pereira (cada um por si, os três em ménage ou o que quiserem!)

Catarina

Meghy

Eduardo

Vera

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu desafiei-te a ti antes de ver o teu desafio, hehehe!

Miguel Tavares de Pinho disse...

Queen são ENORMES!!!!!!!!!! Tenho os álbuns todos e sou capaz de estar dias e dias só a ouvi-los!
Gostei do "onde gostavas de estar? BARCELONA! :D eu sou completamente apaixonado por essa cidade...

Dexter disse...

O Miki sou eu...

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Desafio aceite! ;)

Unknown disse...

Desafiaste-me Vera? Onde que eu não vejo a tua resposta ao desafio?

Miki...quem não gostava de estar em Barcelona? Eu nunca lá fui mas adorava conhecer. Mesmo com este tempo de merda....Desculpem, estou mesmo farta de estar aqui!

Cátia, já fui ver a tua resposta! Bem sabia que ias gostar do desafio. Eu adorei!

Anónimo disse...

No meu blog, Amiga. Não viste porque aquilo teve em baixo e não mostrava o ultimo post, mas podes ir lá ver agora ;)

Beijinhos

MMI disse...

Querida Joana desafio aceite! ;)