terça-feira, 12 de junho de 2007

Pois...se calhar...!

Hoje no meio do estudo e graças a uma internet móvel falou-se em blogs ao que uma amiga diz que não tem um blog porque acha que não tem nada de importante e interessante para dizer. Ao que eu fiquei a perguntar aos meus botões, que hoje eram tantos como os neurónios, se eu teria alguma coisa de importante para dizer!
Sem conclusão chego a casa e faço o ritual habitual de ver os blogs dos amigos...Todos parecem te sempre coisas interessantes para dizer...nem que seja pensamentos para despejar...
E eu? Bem, a minha produção é pouca e muitas vezes de fraca qualidade...escrevo para meu prazer mas também faz parte do meu prazer ser apreciada por aquilo que escrevo...e nem eu própria aprecio muito aquilo que escrevo....

3 comentários:

Anónimo disse...

Que tonta! Eu gosto :DD

Anónimo disse...

ya..

Meghy disse...

Joana... a importância das coisas é sempre relativa... akilo que para mim pode ser de uma importância fulcral, para ti pode nao passar de uma banalidade... akilo que escreves é importante... é importante para ti, para os que gostam de ti, para todos os que te lêem... em cada palavra deixas um pedaço de ti... expressas uma opinião, mostras um pensamento, soltas um desabafo... naquilo que escreves abres-te ao mundo... és tu própria... ao reflectires e passares para o ecrã aquilo que sentes, comunicas contigo própria e com todo um universo...
Joana... não temos que apreciar aquilo que escrevemos... é o que sentimos e pronto... é quem gosta gosta, quem não gosta azar...
Afinal... cada um é como é...
Beijo, Meg*