segunda-feira, 18 de junho de 2007

Relembrando o preço da leitura....

Para aqueles que me visitam gostaria de divulgar uma nova marca de uma editora já conhecida: a Booket, propriedade da Dom Quixote.
Saltou-me à vista porque me permitiu comprar um livro do Gabriel García Márquez ("Memória das minhas putas tristes") por 6.95€ quando o seu preço "normal" era 11 euros e qualquer coisa! As capas são boas (a capa mole normal), as letras são bastante maiores que a maioria dos livros de bolso (Ah! Sim, é uma editora de livros de bolso! Também não podemos querer maravilhas!) e a apresentação gráfica é bastante agradável. Para quem, como eu, gosta de ler e tem um orçamento limitado vá a www.booket.pt e veja as ainda fracas ofertas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante :D

Meghy disse...

fikei montes de frustrada... já tinha os livros todos :P ja no outro dia no continente tava uma promoçao... best sellers de 2006 a 40% de desconto... ja os tinha todos :P eu, que gasto rios de dinheiro em livros, nao me calha nada =(