domingo, 14 de setembro de 2008

Dilemas...

Trouxe uma pilha de livros da casa da Vera ontem. Depois de chegar a casa é que reparei que um deles já tinha andado nas minhas mãos. (Pronto, assim já temos uma desculpa para nos encontrarmos!) Mas a verdade é que olho para a pilha e tenho vontade de ler, mas depois parece que há sempre algo mais interessante para fazer (que não seja passar o domingo a trabalhar como foi o caso de hoje!). Quero saber as histórias e através delas viver mundo. Sinto-me tão isolada do jundo! Nem vejo noticias a não ser as do "Bom dia Portugal!"

Ao ver o catálogo do Ikea descobri como conseguiria: têm uma chaise longue (será que é assim que se escreve?) cor-de-rosa, perfeita para encostar a uma janela que leve com sol a tarde toda e aí me recostar a ler...alguém me oferece?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ofereço! :D Mas só se me deixares deitar lá também...

Unknown disse...

Combinado! ;)

Ou entao compramos duas para por lado a lado! ;)