sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Penitência

"Já que tens que ir a Setúbal consultar um processo, fazes o favor de entregar no Tribunal um requerimento de constituição de assistente?
Ok. Não me custa nada.
Então faz o requerimento"

Faço, o patrono assina, entrega à secretária, ela tira taxas e cópias e entrega-me tudo dentro de uma capinha dizendo: "está pronto a entregar."

Dia seguinte. Consulto o processo, entrego o requerimento e no caminho de volta a Lisboa reparo que não foi entregue o documento. Falo com o patrono, faço requerimento de junção de documento e ele manda-me de volta a Setúbal...



NUNCA ACEITAR SEM RESERVAS O QUE FAZEM AS SECRETÁRIAS!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh...Não gostas de Setúbal? :P E o Tribunal? Passo lá a vida...mas compreendo o stress, quando vou a Lisboa por motivos semelhantes também é um transtorno :|
Olha, desde que ao menos paguem as despesas de delocação já não é nada mau! :)

Bjs

Dexter disse...

Eu adforo fazer deslocações, especialmente a Lagos, onde costumo ir bastante. Além de ir "passear", pagam tudo, gasolina, portagens, almoço (onde eu quiser) e ainda levo o carro do escritório. Dêem-me mais que eu agradeço!

Unknown disse...

Epah! Eu também gosto de fazer deslocações, até porque sabe bem o dinheirinho extra e fazer algo de diferente. Eu só me queixei porque andava cheia de trabalho e tive que fazer outra deslocação (e esta não paga) por erro meu! Isso é que me chateia verdadeiramente! Agora de resto, eu até gosto de conduzir! ;)

JP disse...

E ir às Caldas da Rainha, e no regresso beber umas ginjinhas em Óbidos? Tão bom...

Unknown disse...

Isso sim são deslocações! Da próxima vez leva-me!

Anónimo disse...

Amiga permite-me descordar da parte final: podes sempre confiar no que fazem as secretárias, desde que tenhas a sorte de ter a secretária que eu tenho!!! O que seria de mim sem a Cristiana?! :S

Quanto a deslocações venham elas que a malta quer é passear!!!

Pedro disse...

BANNNNNNNNNNNZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAIIIIIIIII