quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não me apetecem os sapatos apertados, as calças ou os casacos....Tenho saudades das sais, das chinelas e dos bikinis que, mesmo na parte da frente da gaveta, me parecem tão distantes. Apetece-me o pôr do sol à beira-mar, os livros, as revistas e os bordados (sim, os bordados, que eu ainda sou uma moçoila à moda antiga)...Apetece-me o sol e um gelado. E apetece-me a tua companhia mesmo que nada do resto esteja presente.

2 comentários:

MMI disse...

Como te entendo amiga! Não é nada fácil voltarmos ao roupeiro de trabalho... :S Mas, por outro lado, sabe tão bem voltar ao roupeiro de trabalho... É toda uma mistura de sentimentos! O melhor a fazer amiga é mesmo sorrir para esse roupeiro de calças vincadas, camisas e sapatos de salto alto e fazermos aquilo para que (pensamos nós) nascemos: advogar (estagiariamente falando claro, lol)!

Dexter disse...

Que saudades das férias...andar de fato todos os dias n dá com nada. Além disso tudo que disseste (tirando as saias e os bordados) esqueceste-te de uma: dormir sem ter horas p acordar. É tão bom...