quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Regresso

Volto de um sonho que não pensei que fosse assim tão fácil de conseguir, pensei que iria haver mais entraves por parte das entidades decisórias! Vivi 5 dias no paraíso! Poder adormecer e acordar sem ter que me separar do meu amor foi maravilhoso! Tu foste maravilhoso!
Nestes 5 dias não nos separámos nem por um segundo, estiveste logo ali ao alcance da voz e não consegui fartar-e da tua companhia...queria ainda mais! Senti-me como parte de um verdadeiro casal, vivi em conjunto contigo, partilhámos tarefas (apesar de não serem muitas) e cuidaste de mim com um carinho que era quase palpável na atmosfera!
Foi um período que me serviu para ter, uma vez mais, a certeza que posso ficar contigo para toda a vida, qua a nossa convivência será sempre boa e que a vida e o mundo contigo terão sempre mais sol e mais amor!
Tenho medo de fazer alarido de toda esta felicidade mas não poderia deixar de registar esta felicidade!

Sem comentários: