quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Serão as últimas?

Entre o desfazer de uma mala e fazer a outra fico a pensar nestas férias. Ao contrário do ano passado tenho umas férias mais livres, menos stressantes, mais descontraídas e estou a tentar aproveitá-las ao máximo. Entre desfazer uma mala e fazer a outra fico a pensar nestas férias. Dei por mim a tomar consciência de que estas poderão ser as últimas. Quem anda à procura do primeiro emprego não costuma tirar férias para si! Será que vou ter a sorte de arranjar um emprego assim que acabar a faculdade e ter a falta de sorte de não ter férias?

Com isto em mente decidi-me a tentar ter as melhores férias possíveis. Não vou para lugares longínquos ou luxuosos mas estou determinada a só fazer o que me apetecer, só aquilo que me dá prazer! Tenho ido à praia, tenho lido, tenho bordado, tenho conversado e ainda aproveitei para dormir belas sestas debaixo dos pinheiros! Costuma dizer-se para se viver cada diz como se fosse o último; eu tenho vivido estas férias como se fossem as últimas....Mas se a vida me quiser fazer uma surpresa e presentear-me com mais férias maravilhosas não vou ser capaz de dizer que não!

5 comentários:

Pedro disse...

Bordar...eis uma coisa que me vais ensinar um dia...

Unknown disse...

Já fiz montes de coisas a ponto cruz! Se quiseres ensino um dia! Tenho que fazer um workshop porque já não és o primeiro a pedir! :p

Pedro disse...

lol =p euu em tempos aprendi foi a fazer croché =p

Anónimo disse...

Ainda hoje eu e a minha irmã falámos nisso. Sabes que estamos interessadas no workshop =) ***

Unknown disse...

Só temos que combinar isso!