quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Falta

Sinto falta do aconchego, de um xaile por cima dos ombros, de um abraço que consuma...Sinto falta do quentinho. Daquele quentinho em que se sabe que o frio está lá fora para além da capa que nos protege mas que chega ao coração. Tenho saudades daquela sensação do "tão bem que se está", mesmo quando lá fora a chuva vem com a força do vento quase a partir a janela. Sinto falta do calor do lume, da lareira, de encostar os pés e chegar as mãos para aquecer as extremidades frias....Sinto falta da segurança e do bem-estar que o quentinho me transmite. Sinto vontade de me meter na cama carregada de cobertores, de sentir o peso dos cobertores que me aquecem e me protegem...sinto falta do colo, do mimo e do carinho. Sinto falta de ser criança...de caber no colo da minha mãe....do embalo e da história para dormir...
Tenho tendência para sentir falta do que não tenho e do que não posso ter.

Sem comentários: