sábado, 17 de fevereiro de 2007

Tcharan!

Arrumei o dossier com a convicção de um dever cumprido. A primeira cadeira do último ano feita e com uma nota bastante razoável. É ao arrumar o dossier que eu consigo descobrir uma razão para isso ter acontecido, o dossier nem fecha de tantos apontamentos e fotocópias que lá tem dentro! Diga-se: eu não li tudo! Nem conseguia reter tudo mesmo que tivesse decorado! Mas só ter conseguido reter alguma coisa de tudo aquilo já me serviu de bastante!
Fiquei contente. Acho que estou a entrar no final do curso com o pé direito e é recompensador sentir que me esforço que resulta. E apesar da vontade continuar a não ser muita lá vou tendo mais incentivos para estudar mais um bocadinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

És uma maluca de uma estudilhona tu =p ** HURRAAAAAA

Unknown disse...

Acho que também tive foi um bocadinho de sorte!