domingo, 18 de fevereiro de 2007

Eles crescem

Sou uma irmã galinha! Tenho que o confessar e não tenho qualquer problema com isso. Tenho um irmão 8 anos mais novo e sei que é estúpido mas sinto-me quase como uma segunda mãe para ele! Aliás! É a minha própria mãe que diz muitas vezes "Não chateies tanto o rapaz!" :$
Bem, o meu irmão foi ontem para França em visita de estudo (grande sortudo!) e quando ele saiu eu fiquei com o coração apertado. Vai uma professora para um grupo de 8 e sabendo que ele é assim despistado e descuidado não consegui deixar de me preocupar. E se ele se distrai a ver qualquer coisa e se perde dos amigos? E se acontece alguma coisa na viagem?
Hoje já estou melhor e já consigo ver que ele até nem é assim tão irresponsável: deve vir com a mala num caos e não deve comer fruta durante toda a semana mas vai voltar são e salvo e cheio de pena de já ter acabado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo assim devias ter metido uma etiqueta no cachaço do rapaz =p
Vai divertir-se e viver para contar a história, quanto à preocupação acho que é normal.
A tua própria natureza de pessoa é de alguém que se preocupa sempre com os outros =p*