quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Grr

Com uma oral amanhã espero a marcação da outra.....Desespero porque disso depende poder ir ou não passear no fim-de-semana....e há tanto tempo que sonho com este passeio! Esta espera mata-me! Se amanhã me virem com rugas não se espantem! Acho que saio daquela faculdade com aspecto de quem vai para a reforma!

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, tem calma. Graças a Deus já estás despachada de administrativo. A oral de contencioso será ainda mais fácil. Quando esta maré passar poderás passear e fazer aquilo que realmente gostas com quem é importante p ti.
Beijinhos

Anónimo disse...

És uma campeã pah. Tu vais-te safar a tudo por uma panóplia de simples factos. Primeiro és inteligente, segundo tu trabalhas, terceiro por muito que choramingues tu sabes disso, conheces a tua força e a tua vontade. Vais ver que te vais safar na boa, e qualquer coisa é só dizer que vou tar sempre por perto para ajudar. Ok Joaninha?!? ;) *** força ai miuda =p és a maior

Unknown disse...

Eu tenho é uns amigos fantásticos!!!

Anónimo disse...

Gostei muito aqui do teu cantinho. Reflecte a boa pessoa que és.
Espero que a oral tenha corrido bem e que tenhas muita sorte no estágio. Não fiques ansiosa, nem nervosa quando vires que os outros vão a entrevistas. Isso não quer significar nada. Nem penses que se fores para uma grande sociedade é porque és boa, e se não fores não vales nada. Se fores para lá, só por currículo não é bom sinal. É tipo multinacional. Eu para mim só quero sorte, e para os outros também.
Adicionem-me no MSN: carlosbarbosacoura@hotmail.com.
Beijos.