terça-feira, 6 de março de 2007

Números

Na onda do nosso PM vou fazer um balanço apresentando números pois é com eles que mais tenho batalhado nos últimos tempos. Tirando aquele número que tanto me martiriza (a tão fadada média) até nem me estou a dar mal com eles. Dou por mim a pensar muito no 4.....já dó faltam 4 cadeiras para acabar o curso....só 4.
Nos 4 anos já completos de Faculdade fiz exactamente 19 orais e só uma delas foi melhoria. Mas o balanço nem é mau: nas 18 orais que fiz de passagem só chumbei em 3! Devo ser perita nisso! Quase podia dar o curso que anunciam lá na Faculdade!!
Vamos ver de que me valem estes números na nova fase que aí se avizinha. Espero ter nas entrevistas (que espero conseguir) o mesmo sucesso que tenho vindo a ter nas outras entrevistas por que já passei!

3 comentários:

Tânia disse...

Amiga, não sofras antes do tempo. Os numeros não querem dizer nada...Podes não ter um 20, mas de certeza que irás ser uma grande profissional, acredita. Eu estarei cá para ver esse sucesso.
Beijinhos

Anónimo disse...

Só não te vi a quantificar o teu talento, nem o número de amigos, nem as tuas qualidades, para isso não existem números não é... raio da miúda nasceu para ser a maior =p
Eu também espero estar cá para ver o teu sucesso, apesar de o testemunhar dia a dia o teu sucesso, principalmente como pessoa.
E também existe a possibilidade de mais tarde andar por aqui também não só para testemunhar o teu sucesso mas para te pedir um emprego tb =p**

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio meus amigos! Realmente vocês são mesmo o melhor do mundo! E espero que tenhas razão Pedro mas também espero que não precises que te dê emprego! ;)