quarta-feira, 21 de março de 2007

Luz ao fundo do túnel


Bem me diz a minha mãe que eu sou demasiado ansiosa, que quero que tudo aconteça agora e que sofro por antecipação. Poucas são as pessoas que nos conhecem tão bem como a nossa mãe! Mas parece que agora as coisas estão a encaminhar-se, já está marcada a minha primeira entrevista. Agora é ver como corre!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ansiosa? Tu? Nahh ;)

****

Meghy disse...

ves? olha...tambem me senti assim...ou ainda um cadinho pior...acredita que a altura dos curriculos foi extremamente complicada para mim...a pressao era horrivel...nunca recuperei...tou a recuperar agora. No fim acabei por ficar no escritorio onde fiz a primeira entrevista...ADORO! Nao me importei com o dinheiro, mas com o sentir me bem... Joaninha...se nao conseguires neste, vais conseguir noutro...tambem sou ansiosa...e curiosa...fico sempre a espera a ver o que a vida me vai trazer a seguir, como se houvesse alguma obrigaçao...calma...eles sao pessoas como nos...passaram pelo mesmo que nos!Vai correr bem ;)

Unknown disse...

Torçam por mim para eu conseguir esconder a ansiedade e dar o meu melhor quando lá chegar!

Meghy disse...

Joaninha... descontrai... sao pessoas como tu, leva akilo como se fosse uma normal conversa de cafe... descontracçao principalmente :) se kem tu és... pk as pessoas tem de gostar de nos nao por akilo que elas gostavam que fossemos ou por akilo que nos gostariamos de ser... mas por akilo que EFECTIVAMENTE somos... assim, Joaninha... vai correr tudo bem... nao te preocupes :) beijinhos, meg :)

JP disse...

Eu acredito que te vais superar quando chegar a hora. Vais lá chegar naturalmente, vais dizer tudo o que tiveres a dizer sem prometeres mais do que deves. Vai correr tão bem que nem vais acreditar quando saíres. E se quiserem ficar contigo logo à primeira pondera muito bem antes de saltares de cabeça. Se te fizerem uma proposta irrecusável, sorri-lhes abertamente e saboreia o triunfo: tal como na faculdade, a ansiedade será superada pela sensação de dever cumprido ou de objectivo alcançado. Boa sorte Joana!

P.S.: Assim que me vires na faculdade lembra-me que tenho uma coisa para te dar.