segunda-feira, 19 de março de 2007

Depois de um eventualmente recebi hoje a minha primeira nega. Em 36 currículos enviados ainda ninguém me quis...não consigo ver as coisas muito positivas neste momento...Será que há lugar para mim?

3 comentários:

Meghy disse...

Joana... há sempre lugar para todos!! Sabes... esta cena dos curriculos é das coisas mais injustas do mundo... eles chamam as pessoas plas medias, e posso te garantir que salvo raras e honrosas excepçoes, a qualidade das pessoas nao se ve pela media... e acredita que sei do que estou a falar... portanto, amiga, o que tens a fazer é pensar que se nao fores fazer isto, há um milhao de outras oportunidades por esse mundo fora, um mundo bem mais justo em que as pessoas nao sao escolhidas por um rotulo (falso!!, a maior parte das vezes) que é uma media alta... ha um mundo la fora à nossa espera... garanto te! ;) beijo. meg

Unknown disse...

Espero que tenha razão! Amanhã vão para o correio mais 20 "rótulos" meus na esperança de que alguém olhe para ele e o o ache de valor. Cá me vou martirizando mas acho que ainda me safo!
E quanto às outras oportunidades, nunca nada está posto de parte!
Obrigada pela visita!

Tânia disse...

Amiga, a vida é feita de desafios. Tem calma o teu dia vai chegar. Não fiques triste, pq terás o teu "lugar ao sol".
Força, conta cmg.
bjcas