sexta-feira, 30 de novembro de 2007

BOM DIA!

Apesar do trânsito e dfe ter de acordar cedo, o dia hoje começou bem. Na rádio, para além das parvoíces habituais que tanto me fazem rir, toca KT Tunstal e é o delírio! Sem ligar a quem vai ao meu lado, vou cantando nesta minha voz de cana rachada e sinto a energia a entrar em mim a toda a velocidade! Apetecia-me estar ao volante de uma bomba, voar por cima de todos os carros à minha frente e sair em viagem! À falta de melhor, continuo ao volante do meu carrito, parada no trânsito, mas a energia, essa continua comigo!

2 comentários:

Meghy disse...

Bom dia miuda =) é assim mesmo!!! Sou super a favor desses acessos de energia!!! Para dizer a verdade acho que sou expert! Acordo sempre ultra bem disposta... e se for preciso canto e danço =)
um MARAVILHOSO dia para ti amiga!!!!

Unknown disse...

Sabe tão tão bem! Até parece que nem tive tanto frio por causa disso!
Pena é não ter utilizado a energia para trabalhar! :$