quarta-feira, 21 de maio de 2008

Expo 98


Relembrou-me a rádio que faz hoje 10 anos que foi oficialmente inaugurada a Expo 98. Mesmo com bilhetes a 5 contos (Meu Deus! Assim é que se vê como o tempo passa!) fui lá 3 vezes, sendo que me lembro melhor da minha visita na última noite! Saí da escola, fui a casa mudar de roupa e arranjar o farnel e lá parti eu de comboio para o Oriente. O comboio ia cheio de gente, os velhotes riam-se de quase terem de levar gente ao colo e de ir um grupinho a fumar ganza, demorávamos a sair das estações porque havia sempre mais alguém que queria entrar....foi o delírio! Lá chegada deparei-me com um mar de gente e, por coincidência, só encontrei gente conhecida quando tive que recorrer ao "ponto de encontro" para saber notícias de uma amiga que se tinha perdido de nós. Mal sabíamos que a essa hora já ela estava em casa!
Vi o Animatrix da janela do comboio porque aos 14 anos as ordens eram rígidas: "Amanhã é dia de escola por isso tens que voltar no comboio da meia noite!".....mas nada como recordar que o comboio se agentou na estação para "eu" não perder o finalzinho daqueles meses em que Lisboa esteve um pouquinho mais perto do centro do Mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim amiga, já passaram 10 anos, tanto tempo meu Deus... Também eu me lembro bem de ir á expo 98. Aliás no meu quarto ainda tenho um Gil e uma Docas em ponto pequeno. :D
Amiga o tempo voa, a vida passa a correr, por isso, nunca te esqueças, CARPE DIEM!!!

Unknown disse...

CARPE DIEM!!!

Será que o foste aproveitar para o Algarve? Está um tempo um bocado de bosta para lá! Mas pronto!

Eu nunca tive uma Docas mas já me queixei à minha mãe que durante a expo nunca fomos ao oceanário porque era muita fila e até hoje nunca lá pus os pés! Mas tem que ser antes da expo fazer 11 anos!