segunda-feira, 24 de julho de 2006

Agosto

Acabam-se os exames, as orais, o estudo, as idas à faculdade e como bichos fugimos todos para o tempo melhor. Depois de correr um ano inteiro a enfrentar os leões migramos como as aves para paragens mais amenas para retemperar as forças. Longe do ambiente da faculdade, da net e dos cafés habituais perde-se também um pouco do contacto com os amigos. Cada um em sua ponta do país (ou da região algarvia) parecemos ficar no nosso mundo à parte. É o que mais custa das férias. Aos que me lerem quero só dizer que os amigos vão guardados no coração comigo e que o telemóvel vais estar sempre ligado desejoso de notícias.

1 comentário:

Pedro disse...

Nao tenho o teu numero... mas é normal, normalmente quem nao me curte nao me dá o numero de telemovel, e alguns que dão não atendem nem respondem...