domingo, 23 de julho de 2006

Ressaca

Sei que é muito mau dizer isto, especialmente se pensar naqueles que ainda têm que estudar.......a verdade é que estou de ressaca por causa das férias. Esta coisa de ficar de repente a olhar para o ar sem uma obrigação, sem nada que me ocupe a cebeça, sem nada que me preocupe está a mexer com o meu corpo. Foi um choque e estou a sofrer as consequências. Apesar de ter a típica limpeza depois de arrumar os livros e os papéis espalhados para fazer, dei por mim completamente entediada. Parece que agora não dá um filme bom na televisão, não há convites para ir à praia, sair ou simplesmente tomar um café, chá, gelado, sumo natural, gaseificado, refrigerante....qualquer coisa!
Nunca tenho insónias, pode passar um camião que eu nem acordo, e agora ao fim de 3 horas de sono estou a acordar! Ajudem-me: será que só para mim é que é assim tão difícil habituar à boa vida?

4 comentários:

Anónimo disse...

Há umas 2 ou 3 semanas disse-te o mesmo e tu riste-te de mim...como diz a minha mãe tudo se paga neste mundo =P ***

Unknown disse...

Que má! Obrigada por me desejares coisas assim tão boas! :p

Pedro disse...

Depois das orais fui para a terrinha largado e que sucedeu, nas duas semanas seguintes devorei literatura clássica que nem um sedento por letras impressas, entre o idiota do dostoievsky, reler parte da madamme bouvary do Flaubert e trincar um livro contemporaneo do Tristan Elgof o Senhor da Pocilgas, ler não se tornou um hobbie, tornou-se uma maleita de um vicio.

Unknown disse...

A quem o dizes! Bom, mas para mim está paralelo ao bordado! :p