terça-feira, 4 de julho de 2006

recordações

Ainda à espera das notas (sim, porque parece que estão a gozar comigo e nunca mais actualizam o site) decidi entreter-me a ver as fotos dos amigos e dos amigos dos amigos no hi5. Vieram-me à ideia tempos felizes e tempos menos bons. No meio de tudo senti alguma inveja da relação de algumas pessoas que na minha vida já ficaram para trás. Senti-me incapaz por não ter conseguido manter algumas amizades. Depois mudei as imagens e as personagens e o meu coração voltou a sorrir! Descobri na faculdade pessoas fantásticas que nestes 4 anos se tornaram amigos do coração, para além de amigos das cartas e de conversas no bar! Aprendi a lidar com todos, a não me chatear tanto quando me magoam e a apreciar todos os momentos bons como quem degusta a maior das delícias. Cresci. Tive a felicidade de me tornar numa pessoa adulta um pouco melhor e mais tolerante. Consigo aproveitar a vida em paz e com um sorriso no rosto. Isso e os amigos (já para não falar na família e no maravilhoso namorado) são o suficiente para poder encher os pulmões e gritar: SOU FELIZ!

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu quero fazer-te sempre feliz! :D

Unknown disse...

És um querido!!!! Fazes-me muito feliz todos os dias!!! :DDD