sexta-feira, 28 de julho de 2006

Despedida

Antes da ida para férias mato as saudades para que elas só apareçam mais tarde. Fui passar um dia à praia com os amigos, estou a passar o dia com o namorado e tenho olhado e guardado todos os momentos na caixinha que trago cá dentro. A memória é curta, acho mesmo que é mais pequena do que uma ervilha, mas o coração tem a capacidade infinita de guardar tudo o que nele toca! Estou sentada a um computador que não é o meu enquanto o meu mais que tudo me cozinha um jantar supresa. Pode até ficar queimado, sem sal ou salgado que eu não me importo...já ninguém me tira este momento do coração nem a possibilidade de me alimentar desta refeição durante uns dias!

6 comentários:

Anónimo disse...

E tudo vai de férias...xaniff... Boas férias para ti também! =) ***

Anónimo disse...

Ah estavas aqui a escrever sua malandra :P Para a próxima vens descascar a cebola! (Humm...foste tu que a descascaste não foi :$)

Beijão

De quem?
De mim :)

Unknown disse...

És um querido! Obrigada pelo jantar! Estava tudo maravilhoso! Tu és maravilhoso! Amo-te mais que tudo!

Pedro disse...

E ficou bom? o que foi que comeram? já sei que leva cebola... hummmm deixa ver hummmm, nao sei mesmo...nao me sai nada....hum... sandes?

Unknown disse...

Tenciono fazer um post com o relato do jantar! Aguentas e curiosidade? :p

Pedro disse...

faça favor =p