segunda-feira, 17 de julho de 2006

Custa-me o sucesso

(batendo na madeira!) Este ano tem estado a correr-me de feição. Apesar do esforço e do trabalho tenho conseguido aquela pontinha de sorte que é preciso tantas vezes. Sinto-me feliz por tudo estar a correr (quase) como eu queria mas custa-me olhar para o lado e não ver felicidade também. Sei que aqueles que estão guardados no coração ficam verdadeiramente felizes com o meu sucesso mas gostava que tivessem os seus próprios motivos para a alegria...para me alegrarem com isso também. Quero celebrar o não posso. Não consigo deixar de olhar para quem amo e não me sentir culpada por estar feliz.........

2 comentários:

Anónimo disse...

A quem o dizes...estou muito feliz por ter conseguido fazer tudo, mas por outro lado custa-me saber que as minhas amigos e amigos estão a sofrer nas mãos de pérfidos assistentes daquela faculdade. Embora eu esteja um pouco longe neste momento, estou a torcer por todos, assim como espero que vocês daqui a umas semanas torçam por mim quando andar prai a dar uns berros num hospital de lx. =) *

Pedro disse...

Compreendo, só não entendo essa hostilidade para comigo e outros madeirenses, vai bater nos Açores, porque raio tens de bater na Madeira pah?

Se tens problemas comigo deixa a Madeira fora disso ok? =p **