segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Descoberta

Ao mostrar um vídeo da Popota - essa grande diva da TV - ao meu irmão descobri que o YouTube tem canais! Verdadeiros canais televisivos com directores e tudo! A ideia pareceu-me simples: uma pessoa tem ideias (e aquele que eu vi acho que a mulher até tem ideias!), só que em vez de escrever um blog ou um diário - porque isso não tem tantas audiências - deixa vídeos no YouTube sobre as suas crises existenciais e dilemas presidenciais. Está certo! Há gente para tudo!

Eu cá prefiro continuar pela escrita. Se bem que devia praticar o discurso em público!

3 comentários:

Meghy disse...

welcome back =) por muito que nao tenhas nada a dizer... é bom ler te...serio... mesmo quando nao tens nada a dizer... podes tornar alguem um bocadinho mais feliz... =) sentir se mais perto...

Anónimo disse...

Amiga discursos públicos temos nós muitos miga, pois enquanto estamos nas nossas cusquices estamos a hablar em público, sendo o público nós mesmas... Venham os treinos!!! :D

Unknown disse...

Venham os treinos? Por mim estamos à vontade! Tenho tantas saudades das nossas manhãs no bar!!!!!!!!

E espero que seja sempre um prazer "ler-me"!