segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Notícias da FDL chegam ao 24 Horas :o

(Pronto, não sou assim tão engenhosa e não consigo pôr aqui a imagem do 24 horas mas quem quiser consultar as páginas 24 e 25 do jorna online terá muito por onde se deleitar!)
Resumindo e espremendo e questão é a seguinte: a Dra Marta Rebelo, ilustre socialista e mandatária da campanha do nosso excelentíssimo Primeiro Ministro, iniciou o ano lectivo como assistente de Direito da Família e das Sucessões. Há que relembrar que a caríssima Dra. é Mestre mas em Ciências jurídico-económicas. Bem, mas isso até nem é o pior. Parece que a Dra. não foi humilde para assumir que aquela não era a sua área e, para além de faltar repetidamente quando não chegava atrasada, era arrogante com os discentes e não dava matéria de jeito. Parece que as vozes dos (muitas vezes tomados por) "burros" até chegaram ao céu e so Sr. Professor Jorge Duarte Pinheiro, que parece nem matar uma mosca quando ela lhe cai dentro do pudim flan, ganhou tomatitos e dispensou a cara Dra., substituindo-a pela Heloísa (que sendo uma das melhores alunas da licenciatura de 2002/2007 pode ser tratada simplesmemnte pelo primeiro nome). Ah! Aproveito aqui este momento para "parabenizar" (já há tantos brasileiros lá FDL que isto pega-se) a nossa ilustre colega Heloísa porque parece que se tem saído muitíssimo bem, não tendo apenas beneficiado da incompetência de quem a precedeu.
Quero com tudo isto demosntrar o meu agrado pela coragem em se mudar alguma coisa naquela Faculdade, que acho que tem que se esforlçar um bocadinho para continuar a ser a melhor do país, pela coragem do Sr. Professor Jorge Duarte Pinheiro e do Prof. Eduardo Vera-Cruz Pinto em se tentarem livrar daquela abécula e agradecer ao 24 Horas por demonstrar que além de uma belo par de pernas aquela mulher só tem cabeça para carregar cabelo!

Sem comentários: