terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Remodelação no Governo e o ódio pessoal

Notícia de última hora: mudaram as moscas!!!!!!!!!!


Pois é, parece que o nosso Primeiro (Bolas! Já é a segunda vez que falo no Sócrates hoje!) decidiu mudar algumas das caras do seu Governo. Até aí, o assunto é lá com ele. Porém, o nosso Caro Representante decidiu também inserir no seu Executivo uma pessoa que, segundo alguns, é bastante competente: o Mestre Carlos Baptista Lobo. Para quem não esteja a reconhecer tal nome aconselho a retirar o primeiro apelido (será que o Sr. até é da minha família?) e lembrarem-se de umas certas aulas teóricas e vão ver como se lembram já de uma pessoa. Exactamente, foi o nosso Ilustríssimo Regente de Direito Financeiro e Fiscal.
Bem, o motivo do meu post é bastante simples: por muito competente que o Sr. Dr. seja, o que eu duvido redondamente, este foi o responsável pela minha mais humilhante nota na minha carreira académica. Quando tinha 13 valores de avaliação contínua, este Mestre corrigiu o meu exame, tendo-me agraciado com um belo 8 e na oral de passagem, para não ter de fazer contas e apesar de eu ter respondido razoavelmente bem a um semestre de matéria, deu-me 1 (um) valor. Só para esclarecer, eu só necessitava de 5 para passar. Acham agora quer eu posso gostar deste homem? Peço imensa desculpa mas assim gosto ainda menos deste Governo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga apesar de estarmos em desacordo quanto ao final do teu belo post porque afinal, como todos sabem, rosa é a minha cor, em TUDO na vida, devo-te dizer que este episódio marcou nao sou a tua vida académica como também a vida daqueles que partilharam os corredores da FDL ctg... Para tu veres ainda ontem comentei esse facto com um amigo, não há coincidencias mesmo! :D

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Catarina, eu não posso crer que é por o rosa ser a tua cor que tu és rosa também aqui!!

Joana,
que posso acrescentar ao teu post? Subscrevo completamente. É o resultado da obsessão de um regente de uma cadeira que na realidade são duas por apenas uma das partes da matéria, e que é logo a menos relevante. Se calhar nem sabe o que é preciso para pedir o NIF. Mas sabe quantos mapas tem o OE. É por isso que vai para lá ajudar a fazer mais mapas.

JP disse...

Eu não gosto de alguns professores da FDL, por embirração ou por trauma. Do Carlos Lobo sinceramente até gostei enquanto professor de Direito da Economia II. Pese embora a ligeira sensação que me dava que o baldas naquelas aulas era sempre ele. Nós só conseguíamos ser baldas às vezes.

Unknown disse...

Não estou sozinha!!!! Iupi!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos!

Anónimo disse...

coitadinha!! que inteligente que deve ser a menina! pois eu adorei as aulas dele!