domingo, 20 de janeiro de 2008

Não gostei!

Não gostei que o lobby da Madeira mais os amiguinhos do namorado que arranjou lá dentro tivessem ajudado a Vânia a ganhar a Operação Triunfo. Não quer dizer que eu não ache que a menina não tem valor, porque tem, mas acho que o Ricardo merecia ganhar. Desculpem lá mas um homem que cantas, às vezes, como se não tivessem um dos tomatitos e depois consegue fazer os tons mais graves, consegue chegar e cantar as mesmas músicas que cantou o grande Freddie Mercury e que ainda por cima tem uma presença em palco simplesmente espectacular não merecia ficar em segundo. Até a Ana Bola disse, e eu acho que com razão, que a Vânia está ao nível da Whitney Houston e melhor que a Mariah Carey mas que cantoras como ela há muitas mas que cantores como o Ricardo há muito poucos.
Confesso que bati o pé no chão e continuo a dizer que não gostei. E cá para mim devia deixar de haver votação do público. Aqueles broncos do júri mas que são entendidos na matéria é que deviam ter escolhido o vencedor....O que me faz relembrar a vitória da Luciana Abreu no Dança Comigo - está bem que a menina até se mexe com jeito mas se não fossem as pitas malucas a votar nela não sei se tinha ganho!

3 comentários:

JP disse...

Ao menos não ganhou o Nuno! Que sinceramente me irritava um bocado.

O Ricardo não ganhou o concurso, mas com a exposição que teve provavelmente ainda vai retirar dividendos da participação no programa.

De resto, concordo com o post por inteiro. E tenho para mim que a FHM de Fevereiro - que vai ter na capa precisamente a Luciana Abreu - vai vender muitos milhares de exemplares. Que não vão ser comprados por pitas histéricas, isso de certeza.

Unknown disse...

Não sou a única a achar injusto??? :D

Não costumava ver o programa mas fiquei realmente frustrada. Só não acho que eles vão tirar assim tantos dividendos. Não vês os das outras OT's que já ninguém ouve falar neles?

Pedro disse...

Deixa os madeirenses em paz pah... =p

O POVO UNIDO JÁ MAIS SERÁ VENCIDO...