quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Já não estou habituada...

Já não estou habituada e já não é mesmo vida para mim...amanhã vou fazer a minha última oral de melhoria e terminou-se a Faculdade, pelo menos a fase da licenciatura. Já não sou capaz de ficar em casa a estudar. Sinto-me desligada do mundo e improdutiva! Se estivesse de férias era uma coisa mas ter que estar a olhar para os livros e não ter vontade nenhuma, isso é uma tortura! E pensar que estou a fazer isto porque me inscrevi, porque fui que quis, ninguém me impôs...Sou mesmo doida! Mas agora a lucidez apoderou-se de mim e vou terminar com isto. Não vale a pena. Adeus Faculdade!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga...que energia tão negativa...
não pode ser...
tens de ter calma...ainda não está nada perdido..
sei que o episódio de ontem foi horrível, mas a viada é assim...não podemos ganhar sempre...
amanhã terás muito sucesso..
estou contigo
adoro-te, amiga
força

Meghy disse...

Lol... pois... há quem não consiga dar esse passo... :P não estou ainda preparada para esse Adeus... por isso vou continuando... =) e tu também... sabes como é... uns dias melhores, outros piores...

Unknown disse...

Afinal parece que ainda não foi desta! Como o Prof Paulo Otero decidiu subir-me mais do que eu esperava (e que frustração não ter conseguido o 14! Grr!) lá irei fazer as restantes orais para tentar atingir a meta! Afinal é só um até já!

jgoncal disse...

Parei a ler esta blog, por causa do primeiro post.
Pus-me a pensar.. sendo aluno do 1º ano, ainda falta-me TANTO tempo para terminar a licenciatura... Vejo alguma nostalgia na despedida, mas quem ainda tem tanto por passar, dava tudo para que o percurso, se não for menos curto, que seja, menos penoso...