sábado, 16 de setembro de 2006

Adeus Verão!

Estou certa que o Verão acabou. O sol ainda é quente quando bate no corpo mas aquele friozinho à sombra e a vontade de um cobertor na cama à noite já se faz sentir! Dei por mim agora a desejar umas meias...os tornozelos já estavam a ficar fresquinhos.
Estive para ir à praia ontem mas decidi-me por outro plano e foi muito bom. Para além de ter sido bom por si só, foi bom porque não passei por um momento que para mim é muito melancólico: ir à praia tendo consciência que é a última vez nesse Verão. Assim, aproveitei a última tarde de praia há uns dias sem melancolia e foi excelente. Agora começo a pensar no Inverno que por aí vem e tento só lembrar-me das tardes passadas aninhada no sofá a ver um filme e a namorar! Só não quero lembra-me dos dias em que chove a cântaros e temos que sair de casa...das manhãs geladas no caminho para a faculdade...Que vontade de fugir para os trópicos!

Sem comentários: