segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Rever

Para muitos estudantes há um conceito bastante interessante: rever a matéria. Pois bem, eu raramente consigo acabar de estudar toda a matéria pelo que este conceito é relativamente desconhecido para mim! Fiquei toda contente comigo mesma porque, tendo exame amanhã, consegui acabar de estudar toda a matéria ontem à noite, quase 48 horas antes do exame. Estava no meu plano tirar o dia de hoje e o de amanhã para rever a matéria e dou por mim a não faze nada. Simplesmente nada. Não consigo ir sentar-me a rever a matéria. E o mais interessante é que até nem me sinto muito culpada por não o fazer! Espero não me arrepender depois.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu percebo esse sentimento. Apesar de que, com algum esforço, até consigo fazer uma revisão.

A minha meta até ao início das aulas: rever Dto Administrativo entre mamadas e mudas de fraldas.

***

Unknown disse...

Ora aí está outra coisa que eu também devia fazer para não entrar no novo ano sem luzes! Fazes bem em, pelo menos, tentar!